Termo de fomento com a entidade CTG Pouso dos Tropeiros é assinado pelo Prefeito Tibe

Na manhã desta última sexta-feira, dia 28, o Prefeito Municipal de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel (Tibe), acompanhado do Vice Prefeito Julio Paglia e do Secretário Municipal de Administração, Cezar Augusto Paglia Cazella, assinou um termo de fomento com a entidade CTG Pouso dos Tropeiros no valor de até R$ 15 Mil reais para investimentos em melhorias no espaço da entidade.

Esse repasse foi possível através do Termo de fomento aprovado pela câmara de vereadores, sendo que o repasse nesta modalidade ocorre nos termos da lei 13.019/2014.

Também estiveram presentes neste ato Edilson Johann – Patrão Geral, Rodolfo G. De Morais – Patrão da Campeira e Juliana Babinski – Tesoureira.

No sentido de auxiliar as entidades também que promovem a cultura no município, o Prefeito Tibe salientou sobre a força desta entidade. “O CTG Pouso dos Tropeiros possui uma força importante dentro do nosso município, incentivando as tradições e unindo a nossa comunidade”, afirmou.

De acordo com o patrão Edilson este repasse veio em boa hora para o CTG. “ A nossa entidade agradece, pois diante das dificuldades que a pandemia trouxe o auxílio do poder público é um grande incentivo para a continuidade”, declarou Edilson.