Jantar do Movimento Econômico é realizado para homenagear empresários de vários setores

Aconteceu nesta noite de terça-feira (26), na Associação Atlética Aimoré de Ponte Serrada o Jantar de Premiação do Movimento Econômico Ano Base 2021, Exercício 2022.

O evento teve como objetivo reconhecer e valorizar a todos os empreendedores de diversos setores, que investem e contribuem com a economia local gerando o movimento econômico do município somando assim ao seu crescimento.

Uma noite festiva e de reconhecimento a todos que investem e ajudam a desenvolver o município. Estiveram prestigiando o evento, convidados autoridades locais e da região, o Prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), o Vice Prefeito, Julio Paglia, o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Andreley Habech, o Prefeito do Município de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari representando a AMAI, Prefeito de Passos Maia, Osmar Tozzo, Prefeito de Vargeão,  Volmir Felippi, Secretário de Agricultura, Ademir Amadori, a Presidente da CDL, Gabriela Paula De Gregori Favero, o Presidente Sindicato dos Produtores Rurais, José Foresti, Presidente dos Trabalhadores Rurais, Francisco Cortelini, o Sargento da Polícia Militar, Moacir Acunha, Policial Civil, Diego Marques, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Giovani Coronetti, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Felipe Fachinelo, Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Diego Pasquali, vereadores e secretários municipais.

O Prefeito Tibe, destacou a importância de homenagear as empresas e os respectivos empresários que contribuem para o desenvolvimento de Ponte Serrada: “Estamos muito felizes em realizar novamente este evento e aqui homenagear empresários de diversos setores que prestam serviços relevantes a nossa comunidade. A Administração Municipal sente-se honrada em prestar essas homenagens e premiar essas empresas, pois são vocês que nos ajudam a contruir uma cidade mais boa de se viver. Com um PIB (Produto Interno Bruto) na casa dos R$ 350 milhões, Ponte Serrada dobrou a movimentação nos últimos quatro anos, quando a cifra era de pouco mais de R$ 150 milhões. “Isso representa a soma de esforços de todo o nosso setor produtivo”, destacou Tibe.”.

Logo após os pronunciamentos de autoridades que compuseram a mesa de honra foi feita a entrega da premiação.

Veja as categorias premiadas: