CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 037/2022 SERVIÇOS DE AGENTE SERVIÇOS GERAIS JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 037/2022 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS

CHAMAMENTO PÚBLICO DE PESSOA FISICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENTE SERVIÇOS GERAIS JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS – UMA VAGA + CADASTRO RESERVA

Atribuições/Genérico: Cargos existentes para executar serviços auxiliares, de menor complexidade, nos diversos setores da Administração, como no funcionamento de escolas, unidades de saúde, na execução de limpeza e higienização de ambientes, no preparo e fornecimento de merenda e refeições e outros afins; nos serviços de vigia e proteção de bens públicos; na execução de serviços de limpeza e manutenção de bens, inclusive prediais e de logradouros públicos urbanos e rodovias municipais, de bens públicos e de estradas municipais, limpeza e manutenção de máquinas rodoviárias e veículos; serviços diversos, não qualificados junto à escolas e unidades de saúde; serviços de agente comunitário de saúde; serviços de auxílio direto à agentes técnicos de educação e de assistência social.

Os interessados poderão solicitar a inscrição no chamamento público à partir da publicação deste chamamento até a data de 05 DE AGOSTO DE 2022.

Será realizado o Chamamento de 01 (uma) vaga de agente de serviços gerais mais cadastro reserva. A remuneração pela prestação dos serviços será de R$ 1.341,87 (Um mil trezentos e quarenta e um reais e oitenta e sete centavos), adicional de insalubridade, mais vale alimentação, período de 40 horas semanais. O pagamento pelos serviços será pagos mensalmente. O prazo de vigência do presente chamamento público é de 01 (um) ano ou até que cesse a necessidade dos serviços junto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Qualquer duvida quanto ao Chamamento Público poderá ser resolvida junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Ponte Serrada/SC, nos horários de 7h30min até às 11h30min nos dias úteis, ou pelo telefone 49-3435-6000.

EDITAL COMPLETO EM ANEXO: