Confira o RESULTADO DEFINITIVO da avaliação documental dos candidatos inscritos no Programa Municipal de Auxílio Transporte para o 2º semestre de 2022

O Município de Ponte Serrada, Estado de Santa Catarina, por meio do seu Prefeito Municipal ALCEU ALBERTO WRUBEL, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura NADIA TEREZINHA POLETTO, no uso de suas atribuições, nos termos do Edital n. 002 do Programa Municipal de Auxílio Transporte, tornam público o que segue:

1. Divulga o RESULTADO DEFINITIVO da avaliação documental dos candidatos inscritos no Programa Municipal de Auxílio Transporte para o 2º semestre de 2022, conforme anexo ÚNICO deste Edital Complementar:

a) ANEXO ÚNICO: Relação de candidatos inscritos e resultado definitivo contendo os nomes dos candidatos:

• DEFERIDO;

• INDEFERIDO: Em desacordo com a Lei Municipal n.2.478 de 17 de fevereiro de 2022;

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida deverão APRESENTAR até os dias 23/09/2022 e 09/12/2022 no Departamento Municipal de Cultura, localizado na Rua Benevenuto Cesar Branco, n. 129, Bairro Antonio Paglia, o comprovante de frequência referente ao segundo semestre de 2022 para recebimento do auxílio.

Acesse o Edital Completo em Anexo: