Servidores da Secretaria Municipal de Saúde passam por capacitação

A importância de valorizar o colaborador também requer cuidar da saúde física e mental dos mesmos e deve ser prioridade dentro de qualquer empresa, já que pesquisas apontam para um rendimento 18% menor em pessoas deprimidas do que o restante.

Portanto, devemos estar sempre atentos às necessidades da equipe e pensar que a satisfação dos colaboradores é um planejamento e um gasto extremamente relevantes. Levando em conta o sofrimento e o desgaste da equipe por mais de dois anos seguidos de pandemia e que no próximo dia 01 de maio comemorasse o Dia do Trabalhador, a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Administração Municipal, promoveu na tarde desta quinta-feira (28) uma palestra motivacional com o Palestrante Beto Graesel.

Para o palestrante Beto, saúde é a linha de frente de atendimento à população principalmente no período pós pandemia, e as pessoas que atuam na área da saúde precisam estar bem e motivadas para levar um bom atendimento.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Edina Gugel, foi um momento único e gratificante, onde os colaboradores puderam confraternizar e estar mais motivados para oferecer a população sempre o melhor. “Um bom atendimento não demanda somente em oferecer uma infraestrutura de qualidade. Porém, passa pelo profissionalismo e o lado humano de todos os servidores que atuam na área da Saúde de nosso município”, concluiu Edina.