Feira Noturna é sucesso em mais uma edição

Mantendo o compromisso com os produtores rurais e artesãos municipais, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer de Ponte Serrada, seguem realizando as edições da Feira Noturna. As feiras acontecem a cada dois meses, na praça do Centro Comunitário de Ponte Serrada das 17h às 22h.

Nesta última sexta-feira (12) a comunidade compareceu para prestigiar mais esta ação que contou com as atrações do Departamento Municipal de Cultura que através do Professor de Violão, Emerson do Rosário e seus alunos animaram o público, que tem o local como referência para as compras no período da noite e como ponto de encontro de amigos e famílias.

Além de música, os visitantes encontram no espaço o delicioso pastel da feira e um delicioso quentão. A próxima edição da Feira Noturna está marcada para o mês de Outubro.