ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTINDO EM MELHORIAS NAS ESTRUTURAS ESPORTIVAS DE PONTE SERRADA

O município de Ponte Serrada está cada dia mais investindo na melhoria de suas  estruturas físicas. Desta vez o investimento foi na área esportiva, com melhorias nas edificações e também na pavimentação do Complexo Esportivo Pedro Domingos Bortolaz.

De acordo com o Diretor de Esportes Edson Pavan Bazi (Inho), dentro do pavilhão do DME as melhorias aconteceram no Bolão 23. “Foram  aplainadas as quatro pistas deixando a rolagem da bola muito mais compatível com os melhores bolões do Brasil. Também foi revitalizado a pintura de parte do pavilhão e feita a troca do carpete das pistas do Bolão.”, destacou Inho.

No campo de futebol,  as melhorias começaram com a pintura das casinhas do banco de reservas, dos palanques, cercas e a pintura completa das arquibancadas.

Na parte do salão novo, que fica atrás da arquibancada, as melhorias irão possibilitar a organização de vários eventos. Neste local foram colocadas cerâmicas em toda a sua extensão juntamente com o término da iluminação e colocação das portas e janelas de vidros que fecharam o espaço.

IA infra-estrutura pavimentar recebeu revitalização na entrada principal no lado de cima do campo e no lado de baixo do campo foi feita uma nova estrada sendo pavimentada com calçamento até o final do salão novo de eventos. Além das entradas foram feitas melhorias nas estradas de dentro do complexo com a colocação de cascalhos e britas compactadas com o rolo compressor. Também na rua Frei Caetano foi organizado o estacionamento.