Uniformes são entregues para Alunos da Rede Municipal de Ensino

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, realizam entrega de Uniformes Escolares para os alunos que frequentam as Unidades de Ensino da Rede Municipal . Atualmente a pasta atende mais de 1200 estudantes, a distribuição dos Uniformes Escolares iniciaram na última sexta-feira 12 de Agosto e  está acontecendo no decorrer desta semana. São kits personalizados contendo 01 camiseta manga longa, 01 calça e 01 jaqueta.

A distribuição dos Uniformes para os estudantes tem por objetivo facilitar a identificação e proteção das crianças, garantindo a igualdade entre os alunos e gerando economicidade para os pais.

Segundo a Secretária de Educação, Nadia Poletto, o Município vem trabalhando incansavelmente para proporcionar um Ensino de qualidade para as crianças. “Para assegurar a permanência com sucesso, é necessário um conjunto articulado de fatores,  entre eles, o uniforme que preza pela segurança e sentimento de pertencer à comunidade Escolar”, conclui Nadia.