Ponte Serrada recebe ônibus do Governo do Estado para reforçar transporte escolar na Rede Municipal de Ensino

O Prefeito Municipal de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel (Tibe) cumpre agenda na Capital do Estado. Nesta última terça-feira, o Prefeito Tibe esteve participando de diversas atividades previstas, dentre elas, a entrega de um novo ônibus do Governo do Estado para ingressar na frota de transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Preocupado com a qualidade e  segurança de nossos Alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino os quais utilizam o transporte e visando sempre estar renovando a frota buscando mais comodidade, Tibe contabiliza os veículos conquistados até o momento para o Município. “Com este novo ônibus que recebemos nesta terça-feira, somam-se  07 (sete) novos ônibus conquistados através da parceria entre Governo do Estado e Município por meio da Secretaria de Estado de Educação (SED), juntos ao Programa Caminhos da Escola”, afirma o Prefeito.

Desde de 2017 até o momento,  a atual Administração adquiriu  para a Secretaria Municipal de Educação,  04 novas Vans Escolares, 03 Veículos HB20 e 02 Camionetes Oroch, totalizando 16 Veículos.

“Estas aquisições, como outras, foram conquistadas com recursos próprios, parcerias com Governo do Estado e Município e também com Emendas Federais de Deputados e Senadores, sendo assim,  temos Município e Estado juntos, otimizando recursos públicos”, conclui Tibe.