Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Serrada já tem programação para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Nos próximos dias 07, 08, 09 e 10 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, promove uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Durante esses encontros vários temas serão abordados, destacando o papel fundamental que a mulher tem, o evento destaca a força da Mulher e as lutas do seu dia a dia, buscando cada vez mais empoderamento.

A programação contempla palestra motivacionais, empoderamento feminino, e muitas homenagens às mulheres pontesserradenses.

Com apoio da Administração, a Programação da Mulher promete ser um sucesso. A Secretaria de Assistência Social e o Governo Municipal, convida as mulheres do município para que se façam presentes durante a programação desenvolvida com muito carinho pela equipe.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Andreia Cordeiro, um cronograma foi montado para que todas as mulheres estejam participando dos eventos e ao mesmo tempo não haja aglomerações. “Teremos quatro dias de ações voltadas às mulheres e por isso se alguma mulher precisar do  transporte para participar dos eventos, elas poderão estar utilizando o transporte escolar ao meio dia no horário que o ônibus passa pegar os alunos. Vai ser um momento marcante para as mulheres de nosso Município”, finaliza Andreia.

Confira a programação nos dias do evento: