Deputado Federal Celso Maldaner destina mais de R$ 500 mil para investimentos em Ponte Serrada

Mais uma boa notícia para a população de Ponte Serrada. O Prefeito Municipal de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu no final da tarde desta quarta-feira (02) em seu gabinete o Assessor Parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner, Sr. Valter Naujorks.

Nesta oportunidade, além do Prefeito Tibe, estiveram presentes os Vereadores do MDB, Edivan Panizzi, Evandro Pavan e a Vereadora Bebel.

O Deputado Federal Celso Maldaner, tem sido o que mais tem auxiliado o município nas gestões do prefeito Tibe, confira:

Ampliação do CRAS, Centro Eventos COHAB

Ampliação do Centro da Terceira Idade (centro)

Recursos para equipamentos novo hospital

Ônibus escolar

Equipamentos para gabinete odontológico

Recursos para custeio área saúde

Pavimentação de Diversas Ruas na cidade

Veículos para saúde e APAE

Revitalização do complexo esportivo do Bairro Baia Alta e diversos outros auxílios.

Nesta ocasião, Valter (representando o Deputado Federal Celso Maldaner),trouxe indicação de emenda de mais R$500 mil (quinhentos mil reais) para investimentos. Somando-se com este valor, os recursos passam de R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

O Prefeito Tibe, fez questão de agradecer esta grande parceria para desenvolver e melhorar a vida de nossa gente.

“O Deputado Federal Celso Maldaner é muito presente em nosso município, temos muito que agradecer esse olhar especial com Ponte Serrada. Aproveito para agradecer o apoio de lideranças do partido e de seus vereadores, bem como do Vice-Prefeito Julio Paglia. Gratidão é o que sentimos”, concluiu Tibe.