Prefeito Tibe participa de inauguração do novo Laboratório de Análises Clinicas Laís

No final da tarde da última sexta-feira, 11, o Prefeito Tibe acompanhado da Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel, juntamente com o Vice Prefeito Julio Paglia, acompanharam a inauguração de um novo empreendimento em Ponte Serrada. Trata-se do novo espaço do Laboratório Laís, que agora está estabelecido na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro.

O Laboratório Lais, atua em Ponte Serrada e região há mais de 30 anos. Os convidados conheceram a nova estrutura física do local com diversos ambientes, tendo como destaque na recepção e nas salas de coleta infantil e área técnica.

De acordo com Valdete Z. Favero esse projeto originou-se com o propósito de fornecer aos habitantes de Ponte Serrada e municípios vizinhos um espaço moderno, e atendimento personalizado, proporcionando uma experiência diferenciada aos clientes. “Agradeço a colaboração de todos os fornecedores, foram muitos os que contribuíram direta e indiretamente, toda a equipe de funcionários e principalmente a minha família, que tornaram esse projeto uma realidade”, declarou Valdete.

O Prefeito Tibe desejou sucesso e agradeceu o convite e destacou que coisas boas atraem coisas boas. “Parabenizo a Família Favero, em especial a Valdete e Sandro, por mais um investimento em nossa cidade, que além de oferecerem conforto para as pessoas que vêm em busca de exames aqui neste Laboratório, também estão contribuindo com e geração de empregos”, finalizou Prefeito Tibe.

O Vice Prefeito que Também fez o uso da palavra e parabenizou a iniciativa da família que estão investindo em tecnologia, conhecimento técnico e gerando emprego no município. “Quem ganha é a comunidade e a região que, a partir de agora, vai contar com novo espaço na área laboratorial. Parabéns e votos de sucesso”, afirmou Julio.