Termo de Fomento entre o Poder Executivo e a APAE de Ponte Serrada é oficializado nesta segunda-feira

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) a oficialização do Termo de Fomento entre o Poder Executivo e a APAE de Ponte Serrada no gabinete do Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel (Tibe).

O Termo de Fomento  para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros, com vistas ao atendimento de educação especial às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e deficiências associativas, promovendo a melhoria da qualidade de vida, integrando-os à vida comunitária e assegurando-lhes o pleno exercício da cidadania.

Serão R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) repassados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais o auxílio financeiro para custeio das despesas de manutenção da APAE de Ponte Serrada, observando a regular aplicação e execução do Plano de Trabalho, devidamente aprovado pela Comissão de Seleção e Julgamento.