Atenção Acadêmicos, confiram o edital retificado referente ao auxilio transporte.

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL N. 001 DE 11 DE MARÇO DE 2022 DO PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO TRANSPORTE – ANO 2022

Levamos ao conhecimento dos interessados a retificação no edital supracitado:

No item 2. onde se lê:

2.DOS ESTUDANTES PARTICIPANTES

2.1.O Programa é destinado exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais e semipresenciais de ensino superior e técnico no ano letivo de 2022, em instituições de ensino fora do município de Ponte Serrada/SC.
Parágrafo único: A disponibilidade para inscrição e recebimento da documentação referente ao auxílio transporte estará vigente no período letivo de março a dezembro do corrente ano.

Leia-se:

2.DOS ESTUDANTES PARTICIPANTES

Parágrafo único: A disponibilidade para inscrição e recebimento da documentação referente ao auxílio transporte estará vigente no período de 11/03/2022 à 20/04/2022 referente ao 1º Semestre letivo.

No item 3.3. onde se lê:

3.3.Da Realização da Inscrição

3.3.1.As inscrições somente serão realizadas presencialmente, no Departamento Municipal de Cultura, localizado a Rua Benevenuto Cezar Branco, 129, bairro Antonio Paglia, Ponte Serrada, no período letivo a partir da data de 08/03/2022 até o dia 20 de dezembro de 2022, em dias úteis, das 07h30m às 11h30m e das 13h às 17h (horário de Brasília