O Município de Ponte Serrada abre Chamada Pública para patrocínio de empresas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão.

 

O Governo Municipal juntamente com a Comissão Central Organizadora está com cotas abertas para interessados no patrocínio da Festa Catarinense do Chimarrão 2022.

O objetivo é que os patrocinadores explorem a publicidade oferecida no edital de acordo com a sua atividade.
O evento acontecerá de 22 a 24 de julho, no Centro da cidade, buscando resgatar esta tradicional festividade no Município e enaltecer ainda mais a Capital Catarinense da Erva Mate.

De acordo com a Comissão Central Organizadora a expectativa é que passem pelo evento aproximadamente 20 mil pessoas durante os 3 dias.
Podem participar como patrocinadores empresas (pessoas jurídicas) interessadas em patrocinar a publicidade da 22ª FESTA CATARINENSE DO CHIMARRÃO.

O patrocinador terá direito de exploração publicitária de acordo com o plano de publicidade abaixo especificado:
São propostas várias cotas para os interessados em patrocinar a festa que partem de R$ 200,00 (duzentos reais), dentro das cotas OURO, PRATA, BRONZE, BASIC I, BASIC II. A atenção maior deverá ser observada às empresas interessadas na Cota Ouro, a qual deverá ser proposta por envelopes e documentações entregues até as 11hrs do dia 06/07/2022, conforme edital anexo.

Informações ou esclarecimento sobre o edital de chamamento ou o Plano de publicidade da 22ª FESTA CATARINENSE DO CHIMARRÃO poderão ser obtidos junto a Secretaria de Administração pelo fone/whatsapp 49 3435-6000.

 

 Segue EDITAL em anexo.