Tchó e Béppi e Pilha reúnem mais de 400 pessoas em show humorístico beneficente

Com cerca de 450 cadeiras ocupadas na Associação Atlética Aimoré, a dupla Tchó e Béppi juntamente com o Pilha, divertiram e levaram o público às gargalhadas em um evento promovido pelo Governo Municipal de Ponte Serrada através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura, realizado na noite desta segunda-feira (25).

O evento aconteceu em parceria com a Associação Atlética Aimoré e teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para o Lar dos Velhinhos São Roque do município de Ponte Serrada e ao mesmo tempo proporcionar a população momentos de entretenimento e lazer.

Nem mesmo o prefeito Tibe escapou das graças dos humoristas. Foi um verdadeiro show de risos.

“Ficamos felizes em poder retomar com os encontros, após o período tão difícil em que vivemos devido a pandemia. Quero agradecer a todos que se fizeram presentes no evento e falar aqui que mais feliz ainda ver filhos desta terra se destacando Brasil afora e fazendo um belíssimo trabalho. Parabenizar mais uma vez a dupla Tchó e Béppi e também ao Pilha que nos trouxeram essa energia e alegria nesta noite”, finalizou o Prefeito.

Sobre os atores

Em uma turnê neste mês de abril pelo oeste catarinense, dois colonos e um caminhoneiro seguem contando boas histórias.

TCHÓ E BÉPPI – Dois colonos que saíram da roça, mas a roça não sai deles. Com um jeitão simples, os italianos levam alegria com um humor sem palavrões para toda a família. Os jornalistas e comediantes Luciano Vendrame que é natural de Ponte Serrada e Fabinho Mezzacasa interpretam os personagens há 17 anos no palco, rádio e televisão.

PILHA – O ex-caminhoneiro que virou rei do whatsapp com o bordão “Tá contente agora” conquistou milhares de fãs e seguidores nas redes sociais. Contando várias histórias de caminhão, e de chevette, casamento e outras encrencas.

As doações recebidas serão entregues nesta quinta-feira (27) ao Lar dos Velhinhos São Roque.