Show de mágica reúne alunos da Rede Municipal de Ensino de Ponte Serrada

Um belíssimo espetáculo comandado pelo mágico Lorran encantou e  marcou o dia de centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino do município de Ponte Serrada durante esta terça-feira (26).

O espetáculo foi proporcionado pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo desta ação é levar  entretenimento  para as crianças e utilizar a arte mágica como um instrumento  Pedagógico, para passar  uma mensagem aos educandos.

Durante  a apresentação o mágico Lorran esteve abordando diversos temas como a importância  de prestar atenção em sala de aula, a importância dos profissionais de educação,  a preservação do meio ambiente, a importância das relações  interpessoais, a necessidade urgente de empatia  e o verdadeiro  valor das verdadeiras amizades. “Acreditamos que ações  como esta, auxiliam positivamente  e educacionalmente no trabalho docente”, explica a Secretária de Educação do Município de Ponte Serrada, Nádia Poletto.

O mágico Lorran já trabalhou com o “Beto Carrero” e com o “Quico” do seriado infantil mexicano “Chaves”. Ele conta que também já participou do programa “A Praça é Nossa” do SBT .