Confira o RESULTADO PRELIMINAR da avaliação documental dos candidatos inscritos no Programa Municipal de Auxílio Transporte para o 1º semestre de 2022

O Município de Ponte Serrada, Estado de Santa Catarina, por meio do seu Prefeito Municipal ALCEU ALBERTO WRUBEL, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura NADIA TEREZINHA POLETTO, no uso de suas atribuições, nos termos do Edital n. 001 do Programa Municipal de Auxílio Transporte, tornam público o que segue:

1. Divulga o RESULTADO PRELIMINAR da avaliação documental dos candidatos inscritos no Programa Municipal de Auxílio Transporte para o 1º semestre de 2022, conforme anexo ÚNICO deste Edital Complementar:

a) ANEXO ÚNICO: Relação de candidatos inscritos e resultado preliminar, contendo os nomes dos candidatos:

  • DEFERIDO;

  • INDEFERIDO: Em desacordo com o art. 1º, §1º e art. 3º da Lei Municipal n.2.478 de 17 de fevereiro de 2022;

Fica aberto o prazo de recurso em até dois dias úteis após a divulgação do resultado preliminar, das07h30minàs11h30min e das 13h às 17h, horário de Brasília, no Departamento Municipal de Cultura, localizado a Rua Benevenuto Cesar Branco, n. 129, Bairro Antonio Paglia, Ponte Serrada, devendo o candidato desclassificado preencher o formulário de recurso, conforme Anexo VI do Edital de Abertura, apresentando seus argumentos e documentos que fundamentem os questionamentos acerca deste resultado preliminar e entregá-lo no local da inscrição. 

O candidato com inscrição indeferida por documentação poderá dirigir-se ao local da inscrição, para consultar os documentos que estão em desacordo como Edital de Abertura.

 

Para acessar basta acessar o documento abaixo.