SCFV Reviver e Conviver realizam atividades voltada ao dia das mães

No último sábado (07), os Serviços de Convivências e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) Reviver e Conviver do município de Ponte Serrada, realizaram um encontro com as mães e também responsáveis pelas crianças e adolescentes. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o objetivo do encontro foi fortalecer os vínculos entre as mães e as crianças.

A Secretária Municipal Andreia Cordeiro, fez a abertura do evento dando as boas vindas e agradecendo a presença de todos enfatizando a importância do envolvimento e compromisso das mães e responsáveis no acompanhamento das atividades das crianças e adolescentes.

Andreia comentou com alegria de ver o envolvimento entre os participantes. “Foi uma manhã de muita alegria e diversão, onde todos participaram das brincadeiras e atividades fortalecendo ainda mais este vínculo entre criança e família”, comentou a Secretária Municipal de Assistência Social.