Julio Paglia assume como Prefeito Interino de Ponte Serrada

O Vice-Prefeito, Julio Paglia, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo foi realizado na tarde desta segunda-feira (31), no gabinete do Executivo. O Prefeito Alceu Alberto Wrubel sairá de férias para dar a oportunidade ao vice-prefeito de estar à frente da Administração Municipal.

Esta é a primeira vez que Julio assume o comando do município e ficará à frente do Município no período de 28 dias. Para ele é uma grande satisfação assumir as ações municipais. “Estar frente ao Executivo neste período é de suma importância. Neste período daremos continuidade ao trabalho que já vem sendo feito e o nosso principal objetivo é atender da melhor forma possível às necessidades da população pontesserradense”, ressalta o prefeito em exercício.

O ato de transmissão de cargo contou a presença de familiares do vice-prefeito, secretários, presidentes de partidos e público em geral.