Alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola de Educação Básica Dom Vital visitam o prédio da Prefeitura Municipal

O Prefeito Tibe juntamente com o Vice Prefeito Julio Paglia, estiveram recebendo na manhã desta terça-feira (10) e na tarde desta quarta-feira (11) a visita dos alunos do 4º ano da Escola de Educação Básica Dom Vital.

Os alunos dos anos iniciais, acompanhados de suas professoras participaram de um passeio pelo prédio da Prefeitura, conhecendo como funciona cada setor administrativo, A visita vem de encontro com um Projeto que a Escola está trabalhando, sobre o Município.

O Prefeito Tibe e o Vice Julio se mostraram extremamente satisfeitos com a visita das crianças.“Isso faz com que os pequenos e escola se envolvam um pouco mais e aprendam quanto a responsabilidade dos governantes. Também o cidadão, desde crianças, passa a saber de seus direitos e deveres. A atitude da escola é louvável”, completa Tibe.

Os alunos conversaram com o Prefeito e o Vice e na ocasião eles realizaram perguntas referente ao município,  futuros projetos e outros assuntos voltados para a administração.

O Vice Prefeito Julio Paglia  agradeceu a visita dos alunos e parabenizou aos professores por inserir na pauta de suas aulas, assuntos do poder público dentro da sala de aula. “É algo que sempre nos alegra, receber as crianças de nossas escolas aqui na Prefeitura, pois demonstra o interesse em conhecer o funcionamento dos serviços públicos e outros assuntos. Estaremos sempre de portas abertas”, destacou Julio.