Atividades abordam história, oratória, moda e beleza para as candidatas a Rainha e Princesas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão

Histórias sobre o município, comunicação, moda, beleza e cuidados pessoais fazem parte da rotina de uma soberana e antes mesmo de eleitas, as candidatas à Rainha e Princesas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão dedicam especial atenção a esses temas. 

Neste sábado (11), as candidatas receberam instruções que as preparam para assumirem o posto de Rainha e Princesas da Feira, a ação iniciou às 09 horas da manhã com a Professora Maria Elenice Branco, passando diversas informações voltadas a história de Ponte Serrada. Na sequência as garotas receberam conteúdos voltados a oratória, comunicação que foram ministrados pela Comunicóloga Gabriela Paula De Gregori Favero que é Assessora de Comunicação do Município. E para encerrar este primeiro encontro, as candidatas puderam aprender mais sobre moda, desfile e dicas de vídeo com as orientações da Consultora de Estilo Ana Sílvia Dal Santo.

Nos próximos dias, as meninas irão se reunir novamente para terem mais treinamentos, A Rainha e as princesas eleitas receberão as faixas no dia 18 de junho, durante desfile realizado no Centro Comunitário de Ponte Serrada.

A 22ª Festa Catarinense do Chimarrão ocorre entre os dias 22 e 24 de julho, no Centro da Cidade. O evento é uma realização do Governo Municipal de Ponte Serrada.