Conheça as 14 candidatas que concorrem ao título de Rainha e Princesas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão

As 14 candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada já estão definidas e com a programação intensa para a preparação das candidatas antes do desfile.

A partir de agora elas receberão orientações sobre oratória e produção de vídeos, informações sobre a história de Ponte Serrada, aspectos culturais, gastronômicos, turísticos, etc, bem como dicas sobre moda, comportamento, estilo, postura e desfile.
O baile para escolha das Rainha e Princesas acontecerá no próximo dia 18, no Salão do Centro Comunitário de Ponte Serrada, com início às 20h30min.

A Rainha e Princesas vão estar representando Ponte Serrada, nas festividades de aniversário e demais eventos do município. Este evento está sendo organizado pela Administração Municipal de Ponte Serrada através da Comissão Central Organizadora (CCO) da 22ª da Festa Catarinense do Chimarrão com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL).

Logo após o desfile, Alex Dias e Anderson e Musical Dallas estarão animando a festa. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos no valor de R$ 35,00 para todas as pessoas acima de 12 anos (na hora será R$ 40,00). Menores de 12 anos não pagam ingresso; Crianças e adolescentes até 14 anos entram SOMENTE acompanhados dos pais; Adolescentes de 15 completos a 18 anos entram SOMENTE acompanhados por um adulto e com autorização assinada pelos pais.

Os ingressos para este evento estão disponíveis nos seguintes pontos;

Ponte Serrada: no Bless coffee, Vc que sabe, Vida e saúde, Bsbc,Loja Mil e Um, Clube Aimoré e CDL. Em Passos Maia: Choperia do Pingo e Pizzaria JJ.

Em Faxinal: ZH Informática e Loja Arco-íris.

Em Vargeão: Luiza Modas.