Sucesso em mais uma edição da Feira e Exposição de Produtos e Artesanatos Noturna

Na última quarta-feira (08), a praça do Centro Comunitário recebeu um colorido todo especial e muita animação com a presença de pontesserradenses que prestigiaram mais uma edição da Feira Noturna.

Um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio do Departamento Municipal de Cultura, mais uma vez atraiu muita gente ao local, para adquirir alimentos de qualidade, artesanato de produtores locais, além da oportunidade de saborear o delicioso pastel da feira e nesta edição um saboroso quentão.

Durante a Feira aconteceram apresentações com alunos e professores do Departamento de Cultura de Ponte Serrada.

De acordo com o Governo Municipal, o objetivo de promover esta ação é justamente para que as pessoas possam confraternizar-se com os amigos e família, em um ambiente seguro, animado e que vem se tornando uma referência no município.

O Governo Municipal em nome das Secretarias de Educação e Agricultura agradecem a todos os expositores e a todos que prestigiaram mais um evento.