Prefeitura do Município de Ponte Serrada abre as inscrições para o Processo Seletivo n.º 01/2022

A Prefeitura do Município de Ponte Serrada, está recebendo inscrições no Processo Seletivo n.º 01/2022, para provimento vagas temporárias e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal do Município. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Rhema Concursos Públicos Ltda.

São ofertados os cargos de Enfermeiro, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Vigilância Sanitária, técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Manutenção, Agente de Serviços Gerais (Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer), Agente de Serviços Gerais (Limpeza de Ruas, Logradouros, Passeios, e Roçadas), Motorista, Estagiário – Área Administrativa, Estagiário – Área Direito, Estagiário – Área Assistência Social, Estagiário – Área Farmácia, Estagiário – Área Psicologia.
As inscrições serão realizadas até o dia 11 de março de 2022, exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O processo seletivo será composto por uma única etapa: Prova Escrita Objetiva, prova prática e prova de títulos, diferenciado por cargo. As provas serão aplicadas no dia 20 de março de 2022, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.