Deputado Estadual Ricardo Alba sinaliza recursos para o Município de Ponte Serrada no valor de R$ 200 mil

Na tarde da última segunda-feira (17), o Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel (Tibe) juntamente com o Vice Prefeito Julio Paglia, receberam no Gabinete da Prefeitura a visita do Deputado Estadual Ricardo Alba (PSL). Na oportunidade esteve presente nesta visita o ex vereador Jacó Ribeiro e toda a comissão executiva do partido.

Atendendo a um pedido do grupo, nesta visita o Deputado Ricardo Alba sinalizou que irá destinar para o Município de Ponte Serrada R$ 200 MIL, para serem investidos na área de infraestrutura urbana.

Na ocasião, todos os presentes puderam fazer suas considerações e o Prefeito Tibe agradeceu ao Deputado pela visita. “Estamos felizes em poder contar mais uma vez com a visita do Deputado Ricardo em nosso Município. Eu já estive junto com o Deputado em outras ocasiões e agradecemos este carinho com nossa cidade pois é a população que será beneficiada com a vinda desses recursos”, afirmou Tibe.

O Vice-Prefeito, Julio Paglia também agradeceu o Deputado Ricardo Alba e afirmou que o Município precisa de mais investimentos para que Ponte Serrada continue se desenvolvendo ainda mais.

O presidente do partido, Jacó Ribeiro, juntamente com os demais membros do partido enalteceram a vinda do deputado e afirmaram que Ponte Serrada está acima de qualquer bandeira política.