Prefeito Tibe assina ordem de serviço para iniciar recapeamento asfáltico na Rua Benevenuto Cesar Branco

O Prefeito Municipal de Ponte Serrada realizou em seu gabinete a assinatura da ordem de serviço para o recapeamento asfáltico na Rua Benevenuto Cesar Branco, no Bairro Antonio Paglia.

Na oportunidade estiveram presentes o representante da empresa vencedora da Licitação, o Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella e o Vereador Ademar Pereira.

Este recurso é proveniente de um convênio com o Governo Federal por meio de Emenda Parlamentar Impositiva da Deputada Federal Caroline De Toni. O valor total da obra é de R$514.702,90, sendo que R$350.000,00 é através do convênio e R$164.702,90 de contrapartida do município.

Prefeito Tibe enalteceu o trabalho e o esforço de todos que não medem esforços para ver o município prosperar cada vez mais.