Barracão para abrigar maquinários agrícolas e novos equipamentos são entregues aos grupos de maquinas da Baia Baixa/São Lourenço e Linha Fatima/Linha Mayer

Na manhã de terça-feira (02), aconteceu mais uma inauguração, desta vez na comunidade de Baia Baixa. Onde na oportunidade foram entregues ao Grupo de Máquinas desta localidade um barracão para abrigar o maquinário utilizado pelos agricultores e também novos equipamentos agrícolas.

O Governo Municipal de Ponte Serrada e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente sempre procura dar o suporte e atenção aos agricultores, bem como aos 06 grupos de máquinas existentes no município.

Visando oferecer melhores condições aos equipamentos que são destinados aos grupos de Máquinas e garantir melhor proteção dos maquinários, foi então entregue ao grupo de máquinas Baia Baixa/São Lourenço o Barracão que foi executado com recursos do município totalizando um valor de R$ 128.000,00 (cento e vinte e oito mil reais).

O Prefeito Tibe enfatizou que a construção deste galpão vai proteger o maquinário utilizado em trabalhos de campo, para evitar a exposição ao sol, chuva e outras intempéries, aumentando a vida útil dos equipamentos.

Também através  de uma emenda do Deputado Estadual Marcos Vieira no valor de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais) e mais R$ 18.604,00 (dezoito mil seiscentos e quatro reais) de aporte financeiro do município, foi contemplado dois grupos de máquinas com a entrega de equipamentos agrícolas para o grupo de Baia Baixa/São Lourenço e grupo de Linha Fátima/Linha Mayer.

O Prefeito Municipal de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel esteve presente no evento acompanhado do Doutor Pedro Espinosa representando o Deputado Marcos Vieira, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ponte Serrada Olivo Cortellini, vereadores, secretários, do Presidente do grupo de máquinas da Linha Fátima/ Linha Mayer Adair Rebellatto, do Presidente do grupo de máquinas Baia Baixa/ São Lourenço Edes Laureano de Bispo.