Governo Municipal e APAE de Ponte Serrada assinam termo de fomento nesta sexta-feira

O Prefeito Municipal e Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (24) a oficialização do Termo de Fomento entre o Poder Executivo e a APAE de Ponte Serrada.

Serão R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) repassados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e este fomento tem o objetivo de proporcionar um auxilio financeiro para custeio às despesas de manutenção da APAE de Ponte Serrada, visando a qualidade no atendimento aos mais de 70 educandos (crianças, jovens, adultos e idosos) portadores de deficiências intelectual e múltipla da Clinica de Atendimento Especializado Cristian Jean Petuco, o qual é mantido pela Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais Padre Adriano Temmink, observando a regular aplicação e execução do Plano de Trabalho, devidamente aprovado pela Comissão de Seleção e Julgamento.

Estiveram presentes além do Prefeito Tibe, o Gestor de Convênios do município de Ponte Serrada Márcio Chibicheski, a Diretora da APAE Maria Eroci Ghisleni e o Presidente da APAE Anilton Correa Langaro.