Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada inicia as aulas das Turmas de Alfabetização para Adultos

Aconteceu ontem, dia 31 de maio, nas dependências da antiga Escola Antonio Paglia, a abertura das duas turmas (vespertino e noturno) de alfabetização de adultos. Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação, Nadia Poletto, esteve visitando as duas turmas para dar boas vindas e conversar com os alunos.

Durante esta visita aconteceu uma breve apresentação musical do Professor Jean Lersch do Departamento de Cultura, bem como a distribuição de kits com materiais didáticos para os alunos. “É uma ação muito importante, pois além de tudo estaremos levando autonomia e dignidade a esses alunos”, disse a Secretária.

Nadia destacou o esforço da Administração Municipal através do Prefeito Tibe e do Vice Julio, e de toda a equipe, que trabalham com dedicação em todos os setores inclusive na área da Educação para diminuir a incidência de pessoas não alfabetizadas. “É missão da nossa gestão cuidar da nossa população e inserir os mais necessitados no mundo da escrita e da leitura”, concluiu Nadia.