Governo Municipal divulga a programação completa dos 64 anos de Ponte Serrada

No início da tarde desta quarta-feira (01) o Governo Municipal de Ponte Serrada realizou o lançamento oficial das festividades alusivas aos 64 anos de Emancipação Político Administrativo de Ponte Serrada.

As atividades referentes ao aniversário estão com sua programação definida: 22ª Festa Catarinense do Chimarrão,  show nacional com a dupla João Neto e Frederico e a participação de Davi Andrade representando Ponte Serrada no The Voice Kids  são algumas das atrações programadas que brindam os 64 anos do Município.

O Prefeito Tibe comenta que a programação foi pensada para atender os mais diversos públicos e idades, para nossos munícipes e visitantes, “ficamos muito felizes em poder retomar as festividades e presentear nosso povo com uma linda festa”, destacou Tibe.

De acordo com o Vice Prefeito e Presidente da Comissão Central Organizadora, Julio Paglia, é uma oportunidade de integrar a comunidade em torno do aniversário e não deixar passar em branco essa data tão importante para o Município. “As festividades respiram o espírito da comunidade, portanto tudo é feito pensando na população”, comenta.

Em anexo, a programação completa do aniversário: