Prefeito Tibe assina ordem de serviço para pavimentação em 06 ruas de Ponte Serrada

Na Tarde desta quarta-feira, dia 01, aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada a assinatura da ordem de serviço para o início de mais obras de pavimentação no Município. Serão 05 ruas que receberão pavimentação asfáltica e 01 rua que receberá recuperação do pavimento de pedras irregulares.

As ruas que receberão pavimentação asfáltica são: Rua Olivo Favretto, Rua Pedro Brás De Araújo, Rua São José, parte da Rua Irineu Bornhausen e parte da Rua Olavo Bilac. Em Parte Da Rua Nelson Marca e parte da Rua Carolina Minosso Castagnaro, serão realizados serviços de recuperação do pavimento de pedras irregulares, bem como a ampliação da galeria no Lajeado Pouso do Maia.

Os serviços serão realizados com recursos provenientes dos Deputados Marcos Vieira, Mauro de Nadal e Moacir Sopelsa e também haverá contrapartida do Município. As obras devem iniciar nos próximos dias.

Ponte Serrada vem avançando muito na pavimentação asfáltica. “ Investir em Pavimentação é um dos compromissos dessa gestão”, afirmou o Prefeito Tibe, que frisou ainda que estas ações irão promover mais segurança aos que utilizam esta via diariamente. “Temos avançado muito na melhoria da malha viária em nosso município, atendendo aos anseios da comunidade”, disse o prefeito.

Participaram do ato, o Vice Prefeito Julio Paglia, o Secretário de Administração, Cezar Cazella e o proprietário da empresa Getell Engenharia e Construções, vencedora da licitação.