CRAS de Ponte Serrada realiza a entrega de Cartões Caixa

Na tarde do dia 07 (terça-feira), o Centro de Referência de Assistência Social de Ponte Serrada (CRAS), em Parceria com a Caixa Econômica Federal de Faxinal dos Guedes promoveu o Dia de entrega de Cartões Caixa. Na oportunidade esteve presente o Gerente da Unidade, Sr. Silvio dos Santos, entregando os cartões, desbloqueando-os e fazendo a senha dos beneficiários.

De acordo com a Assistente Social de Ponte Serrada Mariza Pimentel, o CRAS não pode, em hipótese alguma, pegar ou segurar cartões dos beneficiários. Por isso que o próprio gerente Caixa foi o responsável por todo este procedimento.


Esta ação tinha por objetivo agilizar a entrega destes cartões que estavam disponíveis na unidade da Caixa de Faxinal dos Guedes, evitando que a população se dirigir até àquela cidade.
Ainda de acordo com a Assistente Social do CRAS, foram quase 80 cartões entregues para várias famílias beneficiárias de programas sociais como o Bolsa Família. “Pela avaliação da Equipe CRAS, este movimento foi muito positivo e sempre que houver possibilidades serão promovidas outras ações como esta.”, afirma Mariza Lopes Pimentel.