Governo Municipal de Ponte Serrada realiza homenagem aos Professores Municipais de Ponte Serrada

Professores, gestores escolares e funcionários da Rede Municipal e Estadual de Ensino foram homenageados com um jantar na noite da última sexta-feira, 14, na Associação Atlética Aimoré em Ponte Serrada. Além do jantar, os participantes tiveram um momento de palestra e muita animação com a Equipe de Vilmar Cechetti. “Reunimos aqui neste espaço professores aposentados, os professores que estão na ativa tanto na Rede Municipal quanto Estadual, incluído profissionais da APAE e demais profissionais que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada.”, afirmou Nadia, Secretária Municipal de Educação.

De acordo com a secretária, momentos como este são importantes para integrar professores, diretores e funcionários das escolas com a equipe da secretaria, contrapondo os bons momentos com as dificuldades e desafios enfrentados no dia a dia das instituições. “Os profissionais da Educação trabalham bastante e muitas vezes enfrentam situações de estresse e pressão. É muito gratificante oferecer a eles momentos de descontração e lazer, resgatando a alegria que ficou evidente durante a confraternização”, concluiu Nadia.

O Prefeito Tibe agradeceu a participação de todos, incluindo, secretários municipais e outros convidados, e enalteceu a alegria contagiante que marcou a confraternização. “Deixamos nosso agradecimento também aos parceiros que contribuíram para o brilho deste jantar, destacamos aqui o empenho que a atual Administração vem tendo com a área da Educação. São diversos veículos novos, vans, ônibus, novos parques para escola e Centro de Educação Infantil, novos uniformes para os alunos, um trabalho feito a muitas mãos ”, completou o Prefeito Tibe.