Município de Ponte Serrada lança Edital para Concurso Público

O Governo Municipal de Ponte Serrada publicou o Edital de Concurso Público nº 01/2023. As inscrições estão abertas e acontecem, no período de 07 de setembro de 2023 a partir das 14h00min seguindo até o dia 06 de outubro de 2023 até às 14h00min, pelo endereço eletrônico www.wedoconcursos.com.br em caso do candidato não possuir computador para realizar a inscrição/interpor recursos, etc. será disponibilizado computador na BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CLARA FACHIN, localizada na Rua Madre Maria Theodora, no horário de atendimento das 08h00min às 11h30min e das13h30min às 17h00min, de segunda à sexta, em dias úteis.
Os cargos disponíveis para inscrições são: Agente de Serviços Gerais, Agente de Manutenção, Agente Educacional, Auxiliar Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal da Vigilância Sanitária, Técnico Enfermagem, Monitor (20h e 40h), Assistente Social, Psicólogo, Engenheiro, Odontólogo, Administrador, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Motorista, Operador de Rolo Compactador, Operador de Motoniveladora, Professor Anos Iniciais, Educação Infantil, Professor de Artes, Professor Ciências, Professor Ensino Religioso, Professor Língua Portuguesa, Professor História, Professor Educação Física, Professora Língua Inglesa, Professor Matemática, Professor Geografia, Psicopedagogo.
A prova objetiva será aplicada no dia 15 de outubro de 2023.
Para mais informações, os interessados devem acessar o edital disponível no link https://ponteserrada.sc.gov.br/concurso/concurso-publico/