Secretaria Municipal de Educação realiza as formaturas dos CEI’s de Ponte Serrada

Durante as noites de quarta, quinta e sexta-feira (15,16 e 17), foram realizadas as formaturas dos pré-escolares da rede municipal de ensino. A equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, juntamente com a direção e professores organizaram a cerimônia, que aconteceu no centro de eventos do bairro COHAB.

O evento contou com a presença do Prefeito Tibe e do vice Julio Paglia e demais autoridades do município, além dos pais que se fizeram presentes para prestigiarem o encerramento das atividades de educação infantil do ano letivo de 2021. A solenidade foi realizada em três noites para respeitar todas as normas e protocolos contra a Covid-19, nas três noites cerca de 170 crianças realizaram a solenidade, onde aconteceu momento para agradecimentos, apresentações, juramento, entrega dos diplomas e lembrancinhas.

A Secretária de Educação Nadia Poletto agradeceu a presença de todos e parabenizou a todos pela dedicação e empenho para que o evento acontecesse. “Agradecemos a atenção prestada pelo prefeito Tibe, em prol da educação, estamos orgulhosos de toda equipe pelo cuidado e carinho que ensinam nossas crianças. A primeira formatura é muito significativa para nossos pequenos, pois encerra-se o primeiro ciclo da vida escolar”, enfatiza Nadia.

Já o prefeito que estava presente no evento em seu pronunciamento cumprimentou e parabenizou a todos que trabalham com tanto amor e dedicação para que nossas crianças possam marcar mais uma importante etapa em suas vidas. “Nos sentimos orgulhosos em poder compartilhar este momento com a comunidade escolar, com os pais, familiares, professores, direção, secretaria de educação, enfim todos que fazem parte desta ocasião tão especial. É um momento histórico para os alunos, é o primeiro diploma de suas vidas. E nós sabemos da importância que a educação traz e proporciona para a vida de cada um”, afirma Tibe.