Uniformes são entregue aos profissionais do SAMU de Ponte Serrada

Para garantir melhores condições de trabalho e segurança aos profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Governo Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de uniformes para a equipe do programa que atua no Município. O uniforme é composto por um macacão térmico com faixas reflexivas com tarjetas com identificação pessoal bordadas, uma camiseta, uma jaqueta, uma calça e um par de botas, seguindo padrões do Ministério da Saúde. As vestimentas vão garantir mais conforto, comodidade e agilidade à equipe.

O Chefe do Executivo Alceu Alberto Wrubel, (Tibe), lembrou que o foco da gestão é priorizar a saúde. “Suprir as necessidades das equipes é uma demonstração de valorização com a saúde da população e reconhecimento para os profissionais da saúde que tem desempenhado um grande trabalho no município”, disse o gestor.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde de Ponte Serrada, Édina Gugel é preciso valorizar e cuidar de quem tanto cuida da nossa população.