Feira Noturna em Ponte Serrada é sucesso de público e expositores

Aconteceu na noite de quarta-feira (13), na Praça do Centro Comunitário a Feira e Exposição de Produtos e Artesanatos Noturna. Para quem visitou a Feira Noturna de Ponte Serrada, teve a oportunidade de passar algumas horas diferentes e a oportunidade de conhecer, comprar e valorizar produtos feitos em nossa terra. 

A Feira Noturna contou com diversos expositores, apresentações culturais dos alunos do curso de viola caipira do Departamento de Cultura, durante todo o evento a presença dos coelhos alegrando a criançada e também com a novidade do Pastel da Feira.

De acordo com a Secretária de Educação Nadia Poletto este evento tem o propósito de valorizar os artesãos do município bem como proporcionar momentos de lazer às famílias do município. “Não tenho a menor dúvida de que essa feira é um novo marco em Ponte Serrada e um ponto de encontro da população, que poderá se programar a cada dois meses para passar momentos de confraternização”, finaliza Nadia.

Quem prestigiou a Feira Noturna aprovou. “A noite foi maravilhosa, as crianças adoraram pois teve os coelhos e os expositores estavam bem organizados e o pastel da feira uma delícia. Parabéns aos organizadores”, comentou um dos visitantes.