Município de Ponte Serrada abre inscrições para Processo Seletivo para estágios

A Prefeitura de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Administração, abre inscrições para Processo Seletivo que visa oferecer vagas de estágio curricular não obrigatório, nos cursos de nível superior em direito, administração de empresas ou contabilidade, conforme a necessidade do Município de Ponte Serrada para o ano de 2023. 

 O estagiário receberá bolsa auxílio pelo estágio de graduação no valor de R$ 911,70 (novecentos e onze reais e setenta centavos), equivalentes à carga horária de 20 horas semanais. Vale Alimentação no valor de R$ 99,40 (noventa e nove reais e quarenta centavos) mensais para os cargos de 20 horas, ou proporcionalmente para os demais períodos (Lei 2.210/2014). 

O Processo Seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, que estejam cursando nível superior nos cursos de Direito, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS e CONTABILIDADE a partir do primeiro semestre até o nono semestre da graduação,para realização de estágio curricular não obrigatório nas dependências de diversos setores da administração municipal. 

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas:

Administração

Direito

Contabilidade

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, o município disponibilizará local para a realização da inscrição na Biblioteca Pública Municipal, no seguinte endereço e horário: Rua Madre Maria Theodora S/N, Ponte Serrada – SC – no período das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Para mais informações o edital completo está disponível no endereço: https://ponteserrada.sc.gov.br/uploads/sites/458/2023/04/1691597681_004_2023_edital_chamada_publica_estagiarios_administraao_1_extrato-1.pdf