Novos abrigos são instalados em bairros de Ponte Serrada

O Governo Municipal de Ponte Serrada realizou nos últimos dias a instalação de 12 novos abrigos do transporte coletivo em diferentes bairros da cidade. As estruturas na cor azul que representam as cores da bandeira do município são cobertas.

O prefeito Tibe destaca a melhoria que está sendo executada com recursos próprios. E que os abrigos garantem segurança aos trabalhadores que deixam suas casas e ficam aguardando a chegada de suas conduções. “Seja durante o dia, à noite ou, nas madrugadas, agora os usuários terão conforto para se protegerem do sol, do sereno, da chuva, enfim, das intempéries que sempre castigam quem precisa de transportes. Portanto, é mais uma ação de nossa gestão visando  proporcionar conforto aos trabalhadores pontesserradenses”, declarou Tibe.