Deputado Berlanda destina R$ 100 Mil de Emenda Parlamentar ao município de Ponte Serrada

O Prefeito de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu na tarde desta quarta-feira (04) a visita do Vereador Ademar Pereira e do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Nilso Berlanda, Samuel Lucas Dondoerfer Rossa.

O objetivo da visita foi realizar a entrega de uma emenda no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) valor este que será investido em infraestrutura urbana do município à pedido do Vereador Ademar Pereira.

O Prefeito Tibe agradece ao Vereador pelos trabalhos que vem fazendo em prol da população. “Mais um recurso conseguido por ele para o nosso município, e fica aqui nosso reconhecimento ao Vereador e a todas as lideranças do PL.”, finaliza Tibe.