Jantar e baile de abertura das Festividades alusivas ao aniversário de Ponte Serrada foi um sucesso

Aconteceu neste último sábado (22), o tradicional jantar e baile de abertura das festividades alusivas aos 65 anos de Ponte Serrada. O Governo Municipal  juntamente com a Associação Atlética Aimoré promoveram este evento em uma noite glamorosa que reuniu mais de 300 pessoas.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel, Vice Prefeito Julio Paglia, Representando a AMAI (Associação dos Municípios do Alto Irani) o Vice Presidente da AMAI e Prefeito do Município de Vargeão Volmir Fillipe, Vereadores, Presidente da Associação Atlética Aimoré, Adriano Habech.

Logo após o pronunciamento das autoridades foi servido um delicioso jantar e na sequência, muita diversão por conta da Banda KM do Brasil, que abrilhantou o evento com um repertório musical variado agradando a todos.

O Prefeito Tibe deixou seu agradecimento a todos: “Estar aqui nesta noite é motivo de alegria e felicidade. Nossa cidade celebra 65 anos de história e conquistas e que todos possam se sentir bem e ter uma noite agradável, confraternizando o aniversário de nossa querida cidade. Queremos ainda agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram a realizar esta grande festa”, enalteceu Tibe.

As festividades em comemoração ao aniversário do município seguem até o próximo dia 30 de Julho.