Município de Ponte Serrada realiza a entrega das matrículas de imóveis para 101 famílias da Comunidade do CTG

Aconteceu na noite desta quarta-feira (03), na comunidade Vila Pouso dos Tropeiros,  a entrega de 101 matrículas de de imóveis que foram regularizados pelo programa Lar Legal, uma Parceria do Município de Ponte Serrada com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC.

O processo da Regularização Fundiária vem acontecendo em Ponte Serrada há mais de 08 anos e  tem avançado muito proporcionando mais dignidade para as  famílias. De acordo com Ronivaldo com a entrega dessas 101 matrículas, somam-se mais de 850 matrículas entregues desde 2017 nos mais diversos bairros e localidades do município.

Estiveram presentes na solenidade representando o Poder Executivo o Assessor Cezar Cazela, Presidente da Adehasc Djalma Mores e Ronivaldo de Oliveira Coordenador do Programa de Regularização Fundiária do Município de Ponte Serrada.

Djalma em sua fala, reiterou que Ponte Serrada é o município que mais regularizou imóveis na região oeste de Santa Catarina. E o programa de Regularização Fundiária segue com novas áreas sendo regularizadas pela modalidade de REURB.