Trilha de Motocross e Campeonato de som automotivo e carros rebaixados agitaram o final de semana em Ponte Serrada

Aconteceu neste sábado (22) a 5ª edição da Meia Trilha – Os Fora da Trilha,reunindo 350 motos marcando assim a abertura das festividades em comemoração aos 65 anos de Ponte Serrada.

O evento organizado pela equipe “Os Fora da Trilha” teve um percurso de 60km, com saída da Comunidade Linha Alegre e percorrendo diversas propriedades rurais do município.

Conforme o Prefeito Tibe, esses eventos vem abrilhantar ainda mais a semana do Município, deixando a cidade mais animada e movimentada.”Estamos muito felizes, e agradecemos a todos que vieram visitar nosso município e prestigiar a trilha que foi pensada para todos os amantes dos esportes radicais”, afirma Tibe.

Os organizadores do evento agradeceram a Administração Municipal pelo apoio em mais este grande evento.

Ainda neste final de semana aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas de Ponte Serrada a Etapa Mundial e Estadual de som automotivo e rebaixados MTM. A mistura de competição e a solidariedade foram os ingredientes do Campeonato realizado no último sábado e domingo (22e23), com o apoio da Prefeitura de Ponte Serrada. Com a presença de um grande público, a competição durou dois dias e teve carros competindo em diversas categorias, além da exposição de automóveis adaptados ao estilo, shows e espaço kids para as crianças.